domingo, 26 de setembro de 2010

Descontos para todos !

Possivelmente você já ouviu falar dos clubes de descontos ou compras coletivas . Ainda não ? Funciona assim : ofertas são negociadas com estabelecimentos, como cabeleireiros, spas e restaurantes e se um número mínimo de pessoas comprar a promoção pelo site, todos são beneficiados. Os descontos anunciados são de até 98 % !!!
Eu ainda não comprei nenhuma destas tentadoras opções, afinal, só recebo amanhã, sabem como é ...hehehe...mas conheço pessoas que já estão utilizando estes serviços felizes da vida, comprando escovas progressivas por 1/3 do preço.

Para conhecer, você pode clicar nos links abaixo, se cadastrar, aproveitar e depois me contar se valeu a pena. Assim que eu usufurir de um destes descontos milagrosos, volto e conto !

http://www.peixeurbano.com.br/convite/YI53

http://www.clubeurbano.com.br/in/.V1j9SL

Boa economia para todos nós !

2 comentários:

  1. Hum! Realmente é uma ótima dica.
    Em breve vou usufruir desse serviço.
    Ganhei do meu namorado um spa, e outro dia compramos um vale do restaurante Chalezinho.
    Ainda não fomos conferir, mas pelo que falaram a casa tem um precinho salgado... e o que pagamos valeu muito a pena! Vamos ver! :)
    Bjs
    Juliana
    http://www.tjmisturado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Migaaaaaaaaaaaaaa, eu ja comprei...rs.. estou viciada nisso... Comprei 2 sessoes de depilacao a laser por 19,90! Fica mais uma dica: o site www.zipme.com.br reune todas as promocoes de todos esses sites em um único endereco...
    Tudo de bom!
    Bjoo

    ResponderExcluir