quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desafio de Verão

Passei pela livraria e a Boa Forma me chamou. Falou: "me leva, olha a matéria do Desafio de Verão". E como diz a minha amiga Juliana, é bom ler a Boa Forma nem que seja para pensar no assunto uma vez por mês.


A proposta do Desafio é perder até 10kg para o verão, que por sinal, já está logo ali. Sem dúvidas, perder 10 kg é meu sonho dourado, mas vamos combinar que é bem difícil, né ? ? Então para colaborar com a minha dieta e com quem mais quiser perder uns quilinhos (ou muitos), vou postar aqui, sempre as quartas, dicas de dieta e exercícios. Mas dicas reais, que possam ser feitas ! Por que descer do Metrô uma estação antes e andar até o trabalho de salto é IMPOSSÍVEL rsrsrs.

Calculadora e Guia de Calorias

Eu A-D-O-R-O contar calorias, coisa de maluca, concordo, mas acho divertido e útil ter uma idéia de quanto já comi naquele dia e quanto de peso na consciência vou ter que ficar depois de comer um lanche do McDonald's. Por isso, minha dica de hoje é este link do site da Boa Forma http://boaforma.abril.com.br/calorias/, com um guia moderno e divertido das calorias dos alimentos. Acessem e façam um teste: quantas calorias você já comeu hoje ? Será que com a sua alimentação de hoje dá pra ganhar um 'desafio de verão' ? Com a minha com certeza não. Almocei Massa ao molho Funghi ! Fala sério ! começo a dieta amanhã.

Prometo !

3 comentários:

  1. Preciso muito de dicas!!! Estou tentando perder estes 10kg há alguns meses, e vc sabe que terei recompensa...as coisas estão muito complicadas, parece que tudo é uma delícia, e eu preciso comer, pois o mundo pode acabar a qualquer momento...rsrsrs.bj

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, mas se o mundo acabar amanhã, melhor estar magra para a posteridade kkk...pode deixar que vou pesquisar dicas bem boas !

    ResponderExcluir
  3. eu não preciso! rs
    Se encontrar a dieta do engorda, posta pra mim! rsrs
    Sobre o lance de descer uma estação antes e ir a pé o restante, dá sim! Vai de tênis e leva o salto na sacolinha! Eu fazia isso.. não porque precisava perder peso, mas porque o fretado me deixava tão longe do trabalho! hehe!

    ResponderExcluir