quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Gente, cadê o Rosa Neon ?

Update: encontrei o Rosa Neon, depois de ligar para mais de VINTE lojas da Boticário, na Penha de França, perto de casa e já pedi para reservar logo dois, já que a minha amiga também queria um.



Realmente ele é lindo ! Passando só uma camada fica super natural e com umas 3 camadas fica um visual moderno, todo “trabalhado no neon”.


As vendedoras das lojas que não tinham o batom disseram que receberam bem poucos, a maioria acabou no mesmo dia, mas que já tinham feito encomendas do batom escândalo. Quem quiser garantir um, parece que as mercadorias costumam chegar de quarta. Corram !

A foto usando o Rosa Neon não consegui usar ainda, mas logo que eu conseguir tirar uma foto, posto aqui.

É um problema isso ! Foi só a Karen me mostrar o novo batom dela (presente do noivo, um luxo!) , o Rosa Neon da linha Make B do Boticário que me apaixonei. Mas quem disse que eu encontro ele nas prateleiras ? Em loja nenhuma, está SUPER esgotado.
Foi tanto sucesso assim, todo mundo feliz em economizar por não ter que comprar o da MAC ? hehehe, pode ser !
Vou continuar procurando e assim que eu achar, posto uma foto com a aquisição.

Beijos Neon !

6 comentários:

  1. ahhhh...agora eu tbm quero...se achar dois vc compra um pra mim????????rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ai Taty, tinha dois mas a minha amiga ja tinha pedido hehehe...se eu encontrar em outro lugar, compro pra vc !
    beijooo

    ResponderExcluir
  3. Também quero!
    Alias que dessa mesma linha fiquei apaixonada pelo blush que tem uma forma super legal de aplicar!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,
    Não consegui ver a linha toda ainda, agora estou curiosa para conhecer esse blush, obrigada pela dica !

    ResponderExcluir