quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Festa do Pijama

A minha festa preferida, com certeza, é a do Pijama. O que pode ser mais divertido do que reunir as amigas com seus melhores pijamas para assistir filmes de meninas, comer comidinhas calóricas, discutir sobre futilidades e ainda falar mal dos meninos ?

A melhor parte é que não precisa gastar muito, cada uma pode trazer seu prato preferido, um DVD divertido e a dona da casa garante o chocolate quente no final da noite.


Jake e Thata, companheiras de Festas do Pijama

Mas e agora, você tem um lindo pijama ? Se não, tenho uma dica preciosa de uma lojinha perfeita que fica no Jardim Anália Franco: a Mania de Pijama. Lá você encontra pijamas lindos, de todos os tipos e claro, todos fofíssimossssssssss. Sem contar que para aquelas que já são mamães podem comprar pijamas dos sonhos para os seus filhotinhos.
Vale a pena conhecer, a dica foi da minha Miga Juliana, vejam o site: http://www.maniadepijama.com.br/

Olhem só se dá para resistir ao Vicenzo de pijama:



Minhas Festas do Pijama agora são com ele !


5 comentários:

  1. Olá Patricia!!!
    Adorei a dica da loja.... preciso mesmo renovar meus pijamas... rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca participei de uma festa do pijama? nossa! Mas a idéia é ótima, na próxima, me convida? Ainda mais pra ver o Vicenzo gatão com pijaminhas!!!!
    Amei a foto!!!

    ResponderExcluir
  3. Migaaaaaaaaaaaaaaaaa...love u!! Sddeeeeeeeeees
    O Vicenzo ficou maravilhoso de pijama de monstrinho... Ainda vou montar minha galeria de pictures by Mania de Pijama... bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá, adoramos saber que você nos indicou aqui no seu blog! Incrível! E esse bebê fofo com o nosso pijaminha! Adoramos! Depois se vc autorizar gostaríamos de postar em nosso blog! Obrigada, bjs

    ResponderExcluir