quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Parceria Bonita

Se você sonha com marcas consagradas mas ainda não tem cacife para bancá-las uma boa opção são as parcerias entre elas e as grandes marcas de varejo.

Para comemorar seus 35 anos, a C&A fez uma parceria com a marca carioca Maria Bonita Extra e lançou uma coleção lindíssima com a cara da estilista Ana Magalhaes. São vestidos românticos, saias estruturadas e blusas estampadas de enlouquecer mesmo as mais exigentes. Os tecidos possuem um bom caimento, os modelos são lindos e os preços muito convidativos, em média ¼ do preço das etiquetas na loja Maria Bonita.






Outra surpresa que tive no meu passeio pela C&A foi a coleção Beachwear de Almir Slama, também com modelos diferenciados, estampas divertidas e o nome da marca super em evidência.
Espero que as nossas marcas nacionais continuem com estas parcerias , que podem fazer muito sucesso, como mostraram a Topshop e a super Kate Moss.

Enquanto isso, vou preparando meu cartão para buscar uns vestidinhos...rsrs
Beijos

2 comentários:

  1. As lojas de fast fashion da Europa e USA, já fazem isso e dá muito certo, a cada coleção um novo estilista, acho que todas as lojas daqui deveriam fazer sempre. Nessa quem ganha somos nós...bj

    ResponderExcluir
  2. Nosas que saia perfeita!! adorei achar seu blog hihiih Adorei o post! Te espero no meu blog viu?! hihihi

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Um Beijão e até mais!!!!!!!! ;)

    ResponderExcluir