terça-feira, 19 de outubro de 2010

Novidades Casamenteiras

Como tenho andado cercada de noivas por todos os lados, acabo sabendo de algumas novidades casamenteiras. A que eu mais gostei, com certeza, foi a Cabine de Fotografia, sabe aquela, estilo “parque de diversões americano” ? Sempre fui louca para ter aquelas fotografias pequenininhas, fazendo careta. Pois bem, no meu casamento a minha amiga Elaine deu um jeito de tentar realizar meu sonho e tirou fotos minhas e do Hus e colocou de surpresa no local da festa, ficou o máximo.








Mas voltando à novidade, a cabine pode ser alugada por 4h e sai pelo preço médio de R$ 2500,00. Eu acho um investimento muito bacana, inesquecível para os noivos e para os convidados. Quem tiver interesse , acessa o site e confere : http://www.fotocabine.com.br/




Ai, fiquei com vontade de casar de novo, mas acho que vou ter que esperar as bodas !

Um comentário: