quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Foi moda e confesso: já usei ! - Jeans Semi-Baggy

E você também pode ir confessando por que eu tenho certeza que você também já usou. Elas eram o modelo mais usado no final dos anos 80 e ínicio dos anos 90. O cós ficava na altura da cintura ( ou melhor, do peito!) , ia abrindo nos quadris e afunilava novamente na barra.



Não tinha quem ficasse bem em uma dessas, mas todo mundo achava lindo. Em uma foto de um dos meus aniversários, acho que em 1992, todas as meninas que estavam no meu bailinho da garagem estavam usando uma Semi-Baggy. Tinha da Levi's, da Lee, da Khelf, da Taupy's e os meninos também usavam.



Mas agora, graças a Nossa Senhora da Prada, elas estão extintas da moda, tanto que quase não encontro uma foto para ilustrar este post.


E então, lembrou das suas calças Semi-Baggy ? Vou encontrar a foto que citei do meu aniversário e atualizo o post para vocês conferirem.


Enquanto isso, vou pensando em quais outros "ícones" da moda eu usei e preciso confessar.


Beijooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário