quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Awesome

Como eu já disse, adoro blogs e descobrir um novo blog, que valha a pena seguir, sempre me faz feliz. E é justamente este o tema do blog 1000 awesomethings do canadense Neil Pasricha. Ele se propôs a listar 1000 pequenos prazeres da vida, coisas cotidianas e que nos fazem felizes.



Eu me empolguei e vou começar a minha lista "Top Ten" de Pequenos Prazeres , vejam se vocês concordam:





1. Acordar todos os dias olhando o rostinho do meu bebê

2. Trocar um olhar de cumplicidade com quem se ama

3. Chocolate quente em um dia frio

4. Abraço de mãe

5 . Brincar com cachorros (grandes, de preferência)
6. Achar dinheiro que você nem lembrava que tinha, em um bolso de casaco ou naquela bolsa que você não usa mais.
7. Comprar sapatos
8. Tomar sol
9. Achar um novo blog divertido
10. Conversar sobre futilidades com as amigas


Pensando rápido já conseguir eleger muitas coisas que me fazem feliz e com certeza não será difícil chegar em mil.


E você, quais seus prazeres ?


Se quiser acompanhar o blog, é só clicar: http://1000awesomethings.com/














Enjoy !

Nenhum comentário:

Postar um comentário