quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Espelho, espelho meu: automaquiagem

Base, pó, blush, rímel, delineador...são tantos os ítens necessários para uma boa maquiagem que é difícil encontrar quem realmente se entenda bem com eles.
Uma boa alternativa são os cursos de automaquiagem e por isso, resolvi testar um deles: o da Contém 1g.
Para começar, organizei a mulherada que trabalha comigo e fomos em 5 fazer o curso na unidade da rua Augusta. No fundo da loja havia uma sala com espelhos individuais e toda a linha de make-up disponível. A "professora-maquiadora" iniciou com o básico como preparação da pele, escolha da cor da base, melhores tons de sombra para cada biotipo e até como passar o delineador !
Ao final da aula, saímos todas deslumbrantes e ansiosas para colocar a mão na massa rsrsrs.
A taxa cobrada pelo curso (que eu acho que foi de R$ 50) pode ser utilizada na aquisição de produtos na própria loja.
Pessoalmente, achei que valeu a pena. Foram 60 minutos úteis e divertidos e que rendem até hoje belos looks !
Serviço:


Contém 1g: http://www.contem1g.com.br/cursosdeautomaquiagem/


Boticário: informações nas lojas da rede


Liceu da Maquiagem :http://www.liceudemaquiagem.com.br/nossos-cursos/



Aliás, estou louca pelo curso Olhotudo-bocanada que a Vanessa ensina no Liceu da Maquiagem...já estou guardando umas moedinhas no cofrinho para fazer logo...






Beijo bocanada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário