quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Chá de Lingerie

Confesso que acho muito mais interessante ( e útil ?!) ganhar lingerie em vez de tupperware e pano de prato antes de casar, mas quando foi a minha vez de fazer um chá, a moda ainda era o de Panelas ou o Chá-Bar. Por sorte tenho uma amiga antenada e que casou depois e organizou um Chá de Lingerie.
A idéia é ótima: as convidadas levam peças de lingerie de presente para a noiva e em troca, passam uma tarde divertida falando de assuntos mais calientes. A animação é garantida por uma equipe de meninas equipadas com diversos brinquedinhos saídos de sex-shop e brincadeiras de duplo sentido hehehe.É delicioso ver a noiva envergonhada na frente da mães, da avó e das tias.
Vale muito a pena e algumas das empresas que oferecem este serviço ainda dão a opção das convidadas comprarem as lingeries lá na hora mesmo, de acordo com o as preferências da noiva.


No chá de lingerie da minha amiga Tati, para entrarmos no clima, recebemos a Oração do Desencalhe, que fizemos antes de começar:
"Poderosa Oração do Desencalhe
Oh chiquerrima deusa do desencalhe. Vós que sois a solução de todas as encalhadas. Intercedei junto ao destino e não nos deixei ficar para titia. Muito menos para Tia Avó. Oh grande batalhadora das baladas, reuniões e festas. Concedei-nos esta graça: (diga em voz alta) - UM MARIDO (mais alto) - UM MARIDO (grite) - UM MARIDO. Que ele nunca tenha olhos para qualquer baranga ou mal amada. Ajudai-me a conquistar um bom partido. E afastai de mim os galinhas e os sem dinheiro. Atendei ao meu pedido com urgência. Serei grata pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todas que tenham fé. Aleluia !"


Eu recomendo para as noivas, é muuuito divertido para elas e para as convidadas !




Beijooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário