quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Vicenzo nasceu !

Na verdade faz um mês que o meu bebê nasceu, foi dia 24.03.2010. Estou encantada...ele é lindo e muito, muito bonzinho. Apressadinho, nasceu com 36 semanas, 3.170 g e 49,5 cm, ou seja, quase maior que a mãe !




Aliás, rotina de mãe não é nada fácil. Agora dou muito mais valor a tudo o que a minha mãe já fez por mim. São noites mal-dormidas, tentando manter-se acordada enquanto o bebê mama, banhos de mais de 5 minutos tornam-se um luxo e mal conseguimos pentear os cabelos, uma loucura.


Mas todas dizem que vale a pena e tenho que admitir, por esse rostinho, não restam dúvidas de que todo esforço é recompensado.



Agora estou me organizando para atualizar os meus posts enquanto meu príncipe dorme. Logo mais eu volto!




Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário