quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Leche de la Nonna

Algumas comidinhas nos trazem boas lembranças: no dia que comprei o meu teste de gravidez "de farmácia" eu estava com a minha mãe e fomos dar uma voltinha no Shopping Paulista. Gosto de dividir com ela coisas boas e o Havanna Café era uma delas. Paramos lá e tomamos juntas o Leche de la Nonna: uma mistura deliciosa de leite quente, doce de leite e canela. Gostinho mesmo de leitinho feito pela avó, que aliás, a minha Nonna fazia para a minha mãe.

 
Vou compartilhar com vocês a receita desta maravilha :

 
Ingredientes:



120ml de leite quente


2 colheres de chá de doce de leite


2 pitadas de canela em pó


Preparo:



Coloque o leite quente em uma xícara de chá ou caneca. Acrescente o doce de leite e mexa suavemente até que ele se dissolva. Adicione as pitadas da canela em pó e sirva em seguida.



Experimentem em um dia frio, debaixo de um edredon e assistindo um filminho com alguém especial. Garanto que vocês também terão boas lembranças !



Beijos de doce de leite

 

p.s.: a receita consegui em um site bem legal chamado Homens Modernos. Vale a pena a visita >> http://homensmodernos.wordpress.com/





Nenhum comentário:

Postar um comentário