quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A Gisele ainda me mata de inveja !

Noite de domingo + Fantástico já não são uma combinação deprimente para mim, já que nas segundas de manhã eu continuo na cama com o meu bebê...delícia. Porém, deprimente foi ver a Gisele exibindo seu corpo perfeito apenas 6 meses depois do parto. Morri de inveja !




Quem não morreu de inveja , fala sério ?! Percebi então que preciso colocar em prática o meu plano pessoal de recuperação do corpinho, que inclui esteira e yoga.
A recomendação dos médicos é de que os exercicios sejam introduzidos gradativamente na nova rotina, como caminhada durante 30 minutos, 3 x por semana .



Encontrei este link com alguns exercícios fáceis , segue a sugestão : http://www.gravidafeliz.com.br/ginastica_pos_parto.html



Combinado ! Quando o Vicenzo estiver com 6 meses eu posto uma foto para mostrar se os exercícios funcionaram...rs



Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário